Jornada oferece serviços e palestras sobre saúde nesta sexta (20/4), em Nazaré

A Seção de Qualidade de Vida (SQV) do TRT5 promoverá nesta sexta-feira (20/4) no Edifício Médici, em Nazaré, palestras, dosagem de glicemia, verificação de pressão arterial, massagem e oficinas de memória e sexualidade. As atividades integram a programação da II Jornada de Saúde do TRT5, iniciada no último dia 18, e são abertas a magistrados, servidores e seus familiares.

Confira a programação:

Auditório da CDP (9 às 15h) - Clínica Cuidar Mais, credenciada do TRT5 Saúde – Massagem, verificação de pressão arterial, avaliação por fisioterapeuta, distribuição de folhetos informativos, dosagem de glicemia (orientação sobre diabetes por enfermeiro) e aplicação de teste de avaliação de saúde e bem-estar por enfermeiro.

• Auditório da Escola Judicial (10h30) - Palestra: "Como conciliar o cuidado dos pais com a rotina dos filhos" - Maria Ruth Rocha Marques, Enfermeira, especialista em Gerontologia, diretora de Intercâmbio da Associação Nacional de Gerontologia e vice-presidente do Conselho Estadual do Idoso; e Selma Favilla, Terapeuta Ocupacional, especialista em Neuropsicologia e mestranda em Gerontologia pela UNB.

• Auditório da Escola Judicial (13h30 às 15h) - Oficinas de memória e sexualidade no idoso e informações sobre Feng Shui: a arte de harmonizar a casa e o trabalho.

Durante toda a semana, o térreo do Médici e do Fórum do Comércio contará com uma Exposição sobre os projetos e ações desenvolvidos pelo Programa de Qualidade de Vida no TRT5.

Secom TRT5 (Caíque Carvalho sob supervisão de Lázaro Brito) – 19/4/2018