Magistrados e servidores estão convidados para reunião da Teia de Sustentabilidade

Magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região da Bahia (TRT5-BA) estão convidados para participar da terceira reunião da Teia de Sustentabilidade do Poder Judiciário da Bahia. O evento será realizado no próximo dia 25 de setembro, às 13 horas, na sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), localizado no Centro Administrativo, e tem como objetivo dar continuidade aos estudos que resultarão na implantação das ações voltadas para a sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental na administração pública. Para participar, é necessário inscrição prévia através do formulário disponível neste link.

O convite é do Comitê de Trabalho Interinstitucional da Teia de Sustentabilidade no âmbito do TRT5-BA, integrado pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar; pelo diretor da Coordenadoria de Projetos Especiais (CPE), Átila Araújo de Queiroz; e pelos servidores Sandro Micucci Santos (CPE) e Laura Stefânia Sousa Bernardes (Coordenadoria Administrativa de Pessoas). As reuniões periódicas da Teia de Sustentabilidade tem o intuito de somar esforços que visem a correta preservação e recuperação do meio ambiente.

Formada a partir da assinatura do protocolo de cooperação técnica entre órgãos do Judiciário baiano, a Teia de Sustentabilidade do Poder Judiciário da Bahia tem por objetivo implementar programas e ações interinstitucionais de responsabilidade socioambiental.

Para mais informações, conheça a página de Responsabilidade Socioambiental do TRT5 e curta a fanpage da Teia de Sustentabilidade do Poder Judiciário da Bahia no Facebook.

Secom TRT5 - 18/9/2017