TRT5 promove solenidade na segunda (5/11) para celebrar convênio com Caixa Saúde

A parceria entre o TRT5-Saúde e o Saúde Caixa será celebrada na próxima segunda-feira (5/11), às 16 horas, na antessala do Tribunal Pleno (térreo do Edifício Ministro Coqueijo Costa). A solenidade terá as presenças da presidente do Regional, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, da presidente do Conselho do TRT5-Saúde, desembargadora Débora Machado, de representantes da Caixa Econômica Federal, e do conselho do plano de autogestão, incluindo a desembargadora Graça Boness e o juiz José Arnaldo de Oliveira.

A implantação, que entra em vigor no dia seguinte (6/11), é fruto do convênio assinado no final de março pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Maria de Lourdes Linhares, e o então presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi (foto). A data da vigência coincide com o aniversário de um ano da atual gestão e de três anos do TRT5-Saúde, completados em agosto último.

Para a presidente, quem mais ganhará com a nova parceria é o beneficiário. "Realizamos um esforço grande para conseguir o convênio, mas a maior gratificação é saber que os beneficiários do interior do estado serão contemplados com uma rede mais ampla de profissionais, clínicas e hospitais, cobrindo as carências até então existentes, além da ampliação ocorrer também em nível nacional", afirmou a magistrada.

Confira aqui as principais novidades.

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 31/10/2018