TRT5-Saúde não terá expediente na segunda-feira (28/5)

O TRT5-Saúde não terá expediente administrativo na próxima segunda-feira (28/5), em razão do Ato da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (veja aqui), que suspendeu o expediente em todas as suas unidades, por conta da greve dos caminhoneiros, que está modificando a rotina da população e prejudicando o deslocamento e o acesso à sede e demais unidades da Justiça do Trabalho dos magistrados.

Por conta disso, informamos aos prestadores que todos os atendimentos solicitados pelos usuários nos feriados, finais de semana, em dias cujo expediente administrativo do Tribunal for suspenso e após às 18h deverão ser executados, inclusive aqueles que necessitam de autorização prévia. Neste caso, o pedido de autorização deve ser protocolado no sistema no primeiro dia útil subsequente, não havendo óbice de protocolar pedido de autorização imediatamente no site, pois a análise ocorrerá no primeiro dia útil seguinte.

Em tempo, reiteramos que a equipe de auditoria (autorização) do TRT5-Saúde funciona de segunda a sexta-feira até as 18h, exceto feriado, finais de semana e em dias cujo expediente administrativo do Tribunal for suspenso. O TRT5-Saúde garante o pagamento dos serviços prestados que se enquadrem nos termos de cobertura do contrato assinado com o prestador e constem na tabela acordada (inclusive o ROL da ANS).

TRT5-Saúde - 25/5/2018