TRT5-Saúde possui dois especialistas em cirurgia bucomaxilofacial

Pacientes que apresentam problemas congênitos ou adquiridos do aparelho mastigatório e da face podem escolher um dos dois cirurgiões bucomaxilofaciais credenciados ao TRT5-Saúde.

Desde 2021 os médicos Pedro Berenguer (Croba: 8322, da UAO - Unidade de Atenção Orofacial) e Victor Araújo (Croba:12672, da Provence Odontologia) foram credenciados ao TRT5-Saúde. São especialistas em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial que estão aptos a assistir os pacientes para cirurgias eletivas ou de urgência nos principais hospitais da rede credenciada.

"O cirurgião buco-maxilo-facial realiza cirurgias ortognáticas (correção da posição dos maxilares de quem tem o queixo grande, pequeno ou torto), cirurgias para correção de fraturas dos ossos da face, cirurgias das articulações temporomandibulares, cirurgias para tratamentos de cistos e tumores, extrações dentárias (especialmente dentes inclusos), implantes, enxertos, transplantes, reimplantes, biópsias, cirurgias sob anestesia local ou geral (quando em ambiente hospitalar)", explica Pedro Berenguer.

Apenas as cirurgias que necessitem de assistência em regime hospitalar contam com a cobertura do TRT5-Saúde. As demandas especiais sempre são criteriosamente avaliadas pela auditoria do plano.

Para mais informações consulte o site do TRT5-Saúde ou faça contato ou pelo telefone 71 33197111.

Fonte: TRT5-Saúde, com edição da Secom - 6/5/2022