Votação do Conselho Deliberativo do TRT5-Saúde segue até sexta-feira (9/8)

O desembargador Valtércio de Oliveira e o juiz José Arnaldo concorrem, respectivamente, às vagas de representante dos desembargadores e dos juízes de 1º grau

A partir desta segunda-feira (5/8), os beneficiários titulares do TRT5-Saúde podem participar da votação que irá definir a nova composição do Conselho Deliberativo do plano. O desembargador Valtércio de Oliveira e o juiz José Arnaldo de Oliveira (fotos) são os únicos candidatos às vagas de representante dos desembargadores e dos juízes de 1º grau, respectivamente. Três servidores da ativa e três aposentados (nomes abaixo) se candidataram às vagas destinadas a representante dos servidores e dos aposentados/pensionistas. A eleição para todas as representações segue até a próxima sexta-feira (9/8), através da intranet do TRT5, por meio do campo "Gestão de Pessoas" > "Conselho Deliberativo do TRT5-Saúde" > "Votação".

O Conselho é formado por nove membros: o(a) desembargador(a) que ocupa a Vice-Presidência do TRT5, que tem o cargo de presidente do Conselho; os três representantes eleitos em seus segmentos (juiz, servidor e aposentado/pensionista); um representante dos desembargadores; os representantes das unidades administrativas (Diretoria-Geral, SOF e Coordenadoria de Saúde) e um representante do Comitê de Saúde do Trabalhador (CSTrab).

Veja a seguir a lista com os nomes dos candidatos e respectivas representações:

Magistrados:

  • Desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira - representante dos desembargadores
  • Juiz José Arnaldo de Oliveira - representante dos juízes de 1º grau

Servidores da ativa:

 

  • Cláudio Rocha Leal - Seção de Movimentação de Autos e Expedientes
  • Frederico Augusto Santana Bomfim - 04ª Vara do Trabalho de Salvador
  • Sheyla Tanure Veloso - Gabinete - Desembargador do Trabalho Valtércio Oliveira

 

Aposentados/pensionistas:

 

   

  • Heron Marques Oliveira
  • Misael Gomes Santana
  • Zilailson Braga de Oliveira

Secom TRT5 (Juliani Rodowanski, sob supervisão de Lázaro Britto) - 5/8/2019 (atualizada em 6/8/2019)